Reabilitar para Melhorar a Eficiência Energética dos Edifícios
13 / 03 / 2017
- Conferências


Decorreu no passado sábado 11 de Março na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco a ação intitulada “Reabilitar para Melhorar a Eficiência Energética dos Edifícios”, que contou com o apoio da Ordem dos Engenheiros e do Instituto Politécnico de Castelo Branco. A ISOVER esteve representada por Carlos Reis que fez uma apresentação centrada no tema do isolamento térmico e acústico pelo interior dos edifícios, assistida por quase 70 pessoas.