Com o objetivo de inspirar e auxiliar a tomada de decisão dos profissionais do setor para os diferentes projetos, a Saint-Gobain Portugal lança uma nova edição do Guia Weber.
A Saint-Gobain Portugal acaba de apresentar um novo logótipo para a marca Climalit®, uma solução patenteada de vidro duplo. Através da nova identidade, pretende-se que todas as marcas da Saint-Gobain possam ser comunicadas de forma coerente e harmoniosa, através de uma imagem gráfica alinhada com a da insígnia.
O webercolor pastilha da Saint-Gobain é Produto do Ano na categoria de betumes para juntas. A atribuição deste selo à insígnia é consequência de um estudo realizado junto dos consumidores em diversas categorias e indicadores avaliados, como a Atratividade, Inovação, Intenção de Compra e Experimentação.
O Grupo Saint-Gobain é uma das 17 empresas em todo o mundo a receber este reconhecimento. A Saint-Gobain Portugal S.A. renova o selo há seis anos consecutivos.
Solução de vidro duplo da Saint-Gobain, composta pelo primeiro vidro no mercado com baixas emissões de carbono e 70% de vidro reciclado (casco) na sua composição, é premiada.
Ano novo, renovação da distinção. A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, foi eleita marca nº 1 na ‘Escolha dos Profissionais’ pelo quarto ano consecutivo, na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. A iniciativa que já vai na sua 10ª edição é promovida pela ConsumerChoice, um sistema de avaliação de marcas em Portugal.
A Saint-Gobain Portugal continua o seu percurso como líder em construção sustentável, consolidando em 2023 o caminho de crescimento em vendas dos últimos anos. Com o objetivo de abordar os grandes desafios do sector da construção, sustentabilidade, economia circular e falta de mão de obra, a Saint-Gobain Portugal apresentou uma oferta de soluções integradas que permite acrescentar valor ao mercado e ao cliente através de sinergias entre as atividades de argamassas, placas de gesso, lãs minerais e vidro.
A Saint-Gobain Portugal aliou-se à Reynaers na “Solução Baixo Carbono” e apresenta ao mercado português uma oferta integrada: Janela Baixo Carbono, Porta de Correr Baixo Carbono e Fachada Baixo Carbono, com impacto ambiental reduzido.