
Diante da pandemia de coronavírus COVID-19, o grupo Saint-Gobain organizou-se em todo o mundo. Há várias semanas, tomamos medidas para reduzir as viagens de e para as áreas mais afetadas pela pandemia. Essas medidas foram fortalecidas à medida que a situação global evoluiu.
Nos nossos vários países onde estamos estabelecidos, foram preparados planos de continuidade de negócio, para todos os locais críticos que o exigem.
Foram colocados em prática, o trabalho remoto e equipas de trabalho separadas sem contato entre si.
Todas as equipas do Grupo estão mobilizadas em todo o mundo para proteger a saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Eles garantem, da melhor forma, a continuidade da nossa atividade económica, atendendo ao setor de construção e para aplicações industriais exigentes em setores tão diversos quanto o automóvel, aeronáutica, transporte, saúde, defesa, segurança e até as indústrias de alimentos e bebidas.